24 agosto, 2017

DIY FESTAS: Decoração gastando pouco, Lembrancinha e +! Por Isabelle Verona! Feat. Richard Lopes!


Decore festa de aniversário sem gastar muito dinheiro!! Festa tropical com carinha de Tumblr e Pinterest! Com decoração de Flamingo, abacaxi e folhas de palmeiras! E tudo foi feito de papel (cartolinas)! Usei muitos elementos geométricos, porque amo muito! Assista o meu video tutorial e esse video foi uma colaboração com o Richard Lopes, então assista o video dele, com mais 3 ideias para festas, AQUI! Verifique a lista de materiais e os moldes para imprimir abaixo.

Video Tutorial:



Lista de Materiais e Moldes para imprimir:

Folhas de Palmeiras:

- Cartolinas de cores diferentes ou tons diferentes de verde.
- Tesoura
- Estilete
- Régua
- Lápis
- Fio de Juta (ou qualquer fio)
- Cola quente ou fita adesiva para prender as folhas no fio

Decoração de Abacaxi e Flamingo Geométrico para canudos, topo de bolo e doces:

- Moldes:

- Cartolina da cor que quiser
- Tinta se for pintar a cartolina como eu. Usei em spray dourada.
- Estilete
- Tesoura
- Lápis
- Cola quente OU cola escolar
- Canudos (um canudo colorido liso ficaria lindo)
- Palito de dente para fazer topo de bolo, topo de cupcakes e docinhos.

Caixa de Lembrancinha Abacaxi Geométrico:

- Molde:

- Cartolina Amarela e Verde
- Tesoura
- Cola em bastão escolar
- Doces, presentinhos, o que você quiser colocar dentro!

Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! Se fizer, por favor, me marque nas redes sociais com a #diyisabelleverona.
Me siga nas redes sociais também:


Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email 

4 comentários:

  1. Lindaaaaa, te adoro! Amei as idéias, vou usar para decorar meu quarto

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber quais as medidas do molde do abacaxi, pois eu n tenho impressora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc não coloca um papel igual aqueles que vem dentro da caixa de sapato e coloca em cima da tela do celular ou computador amplia a tela no tamanho que vc quiser e pronto

      Excluir