11 maio, 2017

DIY: 6 Acessórios Fáceis para Presentear | Dia das Mães! Por Isabelle Verona



DIY bijuterias com materiais fáceis de encontrar e que talvez você já tenha em casa! Vim correndo compartilhar uma idéia pra vcs (literalmente correndo, fiz tudo em 1 dia, me desculpe se tiver erros de edição). Dá para fazer de última hora, então é perfeito para fazer de presente para esse dia das mães! Me desculpe a musiquinha chata do meio. Como coloquei de última hora eu nem vi que ela ficava irritante no meio e nao dava mais tempo de consertar quando vi!!

Video tutorial:






Onde tirei a idéia do Colar de Lacinho:
http://www.ohthelovelythings.com/2013/11/diy-ribbon-bow-necklace.html
obs.: Achei tão boa a idéia que quis compartilhar com vcs. Normalmente eu não faço nada igual ao pinterest. As outras idéias eu não vi em nenhum lugar.

Lista de Materiais:


1- Colar de Lacinho:


- Fita de cetim
- Cola branca escolar
- Tinta em spray metálica (acrílica ou esmalte)
- Argolinhas de bijuteria
- Corrente
- Fecho
- Alfinete ou algo pontudo para fazer furinhos no laço
- Pincel


2- Brinco de Lacinho:


- Fita de cetim
- Cola branca escolar
- Tinta em spray metálica (acrílica ou esmalte)
- Base para brincos e tarracha (pode usar um velho que tiver em casa)
- Cola super forte

3- Anel de Lacinho: 


- Fita de cetim
- Cola branca escolar
- Tinta em spray metálica (acrílica ou esmalte)
- Cilindro ou cone do tamanho do dedo para amarrar o anel (usei esmalte)

4- Colar com pingente de Mármore e Cobre


- Tubo de Caneta
- Cola quente ou serrinha (para cortar o tubo de caneta)
- Lixa (usei de unha mesmo)
- Tinta em spray (acrílica ou esmalte)
- Papel autoadesivo de mármore (usei o que ganhei da Plastcover, compre aqui). Você pode imprimir um papel e colar com cola branca no tubo tbm.
- Argolinhas de bijuteria
- Corrente
- Fecho

Muito obrigada! Qualquer dúvida, por favor, comente no youtube, porque sempre recebo notificações quando comentam por lá! Volte sempre!!!
Espero que tenha gostado! Se fizer, por favor, me marque nas redes sociais com a #diyisabelleverona.

Me siga nas redes sociais também:

Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário