18 outubro, 2016

Especial de Halloween! DIY + Rotina Matinal


Nesse video super especial eu mostrei como é minha rotina matinal só que versão de Halloween, é claro! Aproveitei e ensinei a fazer uma maquiagem de zumbi, perfeita pra fazer de última hora!!!
Assista o video, cuidado para não se assustar, e não deixe de se inscrever no meu canal para mais tutoriais doidos como esse!

Video Tutorial:




Lista de Materiais:


- Massinha que imita pele: Vaselina, amido de milho e base. Clique AQUI para aprender.
- Sangue falso: Mel, calda de chocolate, corante comestível vermelho e um pouco de azul. Clique AQUI para aprender.
- Tinta para o rosto verde, branco e preto, corretivos coloridos OU sombras coloridas para misturar com a base ou corretivo.
- Batom vermelho ou tinta para rosto
- Delineador ou tinta para o rosto
- Pincéis fininhos
-  Cola de cílios postiços OU cola branca escolar (tenha certeza que não é alérgico e por favor não deixe cair no olho)

Muito obrigada! Espero que tenham gostado e não deixem de se inscrever no meu canal e me seguir nas redes sociais.



                                     Instagram   |   Facebook   |   Youtube   |   Twitter   |  Email


Um comentário:

  1. Oi Isa! Só dando uma passadinha rápida pra te dizer o quanto eu amo seu blog e seu canal. Você é muito dedicada em tudo que faz, muito delicada e faz tudo com muito carinho e eu acho isso uma coisa fundamental para quem mexe com arte e DIY. Seus vídeos são incríveis e você também, o que faz de você minha Youtuber brasileira favorita, e tá quaaase passando a Beth Mota hahahah. Muito sucesso pra você, que você atinja todos os seus objetivos e que seus sonhos se tornem realidade!

    ResponderExcluir