15 agosto, 2014

Acrylic Painting / Pintura em acrílico por Isabelle Verona

Acrylic painting by Isabelle Verona (2014) 


Quadro super romântico, não?

Ele representa "o beijo" que selou minha união com meu maridinho. Um momento muito especial para mim e, do meu jeito, o reproduzi usando apenas a escala de cinzas.

Enrolei muitoooo pra terminar este quadro, mas finalmente acho que está pronto. Demorei tanto que quase desisti. O modifiquei umas 2 ou 3 vezes, mas é assim que se aprende. Eu não sou pintora e nem artista plástica e nem sou tão fã assim de pintura, mas adoro me expressar de formas diferentes, mesmo que eu leve 2 anos para finalizar, pelo menos estou praticando.

Então, porque você também não tenta expressar um momento importante para você através da arte? 


Se quiser tutorial de pintura (como se eu soubesse alguma coisa, hehe) e dicas, me fala aqui nos comentários. Posso pesquisar e juntar informações que possam ajudar a você.

Se você gostou desse post, compartilhe com seus amigos meu blog e cheque meu canal no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCXqdJp8-PHt4RuoO2ezh4AA

Aahhh e agora tenho pagina no facebook, curte lá se quiser ver quase todos os dias uma idéia legal ou um trabalho meu... hehe.
https://www.facebook.com/pages/Isabelle-Verona/430777000396417?ref=bookmarks

Instagram: @isabelleverona         Twitter: @BelleVerona

Nenhum comentário:

Postar um comentário