19 março, 2014

DIY - Dinossauro Porta Anel

       
                                             

      

Estou no processo de decorar minha casinha com peças curiosas que representam minha personalidade.
Primeiro preciso organizar minhas coisas. Tenho dificuldades em fazer isso, e vcs? Mas decidi mudar, e hoje postei um video de como, pelo menos, meus anéis podem ficar organizados.
Achei essa ideia sensacional, primeiro que dinossauros são fofos, segundo que adiciona um elemento fantasioso na decoração. Não, a ideia não foi minha, eu tinha visto alguns na net e resolvi fazer o meu! Vcs gostaram??

Eu usei tinta em spray, mas vcs podem usar apenas tintas acrílicas e depois colocar uma camada de esmalte transparente (base).

Se tentarem fazer em casa lembrem de postar no Instagram e me marcarem: @isabelleverona




2 comentários:

  1. Oi Lindo seu espaço gatissima
    Compartilhando aqui
    Abrass
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! e mil desculpas pela demora! agora ajustei pra receber notificaçoões!!

      Excluir